A PINGO JOY deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual, portanto, caso o tamanho da peça seja incompatível, a cor não seja como você esperava, ou ainda, caso a peça apresente algum defeito de fabricação, não se preocupe, faremos o melhor para atender sua necessidade e assim garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível. Segue abaixo todas as informações referentes às trocas e devoluções.

 

Como solicitar troca ou devolução?

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo em até 7 dias corridos e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.

Em caso de desistência o valor do frete de VOLTA será por conta do cliente, na restituição do valor será ressarcido o valor total do pedido.

Faça sua solicitação de troca ou devolução pelo nosso atendimento e-mail [email protected]  ou pelo Whats (014)99189-6447, no prazo de até 07 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

 

Informe no e-mail os dados abaixo para prosseguir com a solicitação:

Número do pedido;

Nome completo;

CPF;

Endereço completo;

Nome e código do produto a ser devolvido informado na Nota Fiscal ou Declaração;

Motivo da troca;

Qual o prazo para troca ou devolução?

Após o recebimento do pedido você tem até 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução de seu pedido.

 

Política de Troca e Devolução.

Condições das peças para trocas ou devoluções: 

.         Não trocamos acessórios, peças brancas, peças em promoção e produtos que contenham pequenos acessórios ou paetê (exceto com defeito de fábrica atestado).

·         A peça deverá estar com as etiquetas e lacres do fabricante e da PINGO JOY fixada e intactas;

.     Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.

·         O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte. Embalagens plásticas e adesivos higiênicos de maiôs e biquínis são considerados parte do produto;

·     Deverá estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeiras, manchas ou danificada de qualquer forma;

·     Não lavadas nem usadas, deve estar isenta de odores que não seja os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo);

·     Sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc);

·     Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.

 

Lembrando que a PINGO JOY não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta.

O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas.

 

O produto e seus acessórios devem ser enviados em sua embalagem original devidamente embalado, sem indícios de uso, com as etiquetas fixadas à peça, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original ou cópia.

A mercadoria retornará para a PINGO JOY, onde passará por análise do Controle de Qualidade, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original.

Produto conforme: se o estado do produto estiver CONFORME - veja POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO, acima descrito. No caso de Troca, será gerado um CUPOM no valor das mercadorias devolvidas, que poderá ser utilizado em compras no site.

O CUPOM tem validade de 30 dias e deve ser utilizado somente para compra de produtos (não pode ser utilizado para pagamento de frete).

No caso de Devolução, será reembolsado o valor do produto devolvido, de acordo com a forma de pagamento do pedido.

Caso a devolução seja total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) dispõe de duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou através de transferência on-line, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis.

Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e dependendo da política de cancelamento da administradora do cartão de crédito, bem como da data de fechamento da fatura, o crédito será identificado em até três faturas após a conclusão da devolução.

Nos casos de impossibilidade de cancelamento ou reembolso parcial da compra, o reembolso se dará através de depósito em conta bancária da mesma titularidade do cartão.

Produto não conforme: havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO, acima descrito - a solicitação da troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

Produto com defeito.

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique-nos imediatamente pelo nosso atendimento telefone (14) 99189-6447 ou pelo email [email protected]
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.